segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Como aplicar o deliniador

Muitas meninas tem essa duvida e conheço varias, eu por exemplo adquiri com experiencia porque admito e difícil.
Começando tem vários tipos de delineadores:

Delineador em gel da Mac



Delineador em gel Mac , Liquido Avon , Caneta e lápis com esfumador.


O delineador e indispensável em uma maquiagem , pois da um efeito poderoso e sedutor , é mais recomendado a noite. Para cada estilo existem diferentes tipos de delineadores.


Caneta delineadora da (Nyx) : é ideal para quem não tem muita prática , faz um traço bem marcado, que dura bastante.


Com o pincel rígido: (achatado) mais apropriado a iniciantes pois facilita o traço.


Passo a Passo de como fazer um delineado de gatinho

Para começar lembre-se de ter um produto de boa qualidade, já que isso faz toda a diferença. Antes de começar com o delineador, você pode querer aplicar uma sombra na pálpebra, da cor que você desejar, e alguns maquiadores sugerem usar um lápis para servir de linha-guia durante a aplicação do delineador.

Caso prefira passar apenas o delineador, pule as etapas anteriores e vamos ao que interessa. Abra o delineador, e tire o excesso do produto no bocal da própria embalagem. Depois, para começar a passar, apoie o cotovelo na mesa ou em alguma outra superfície estável para dar mais firmeza.

Apoie em seguida um dedo próximo ao olho e comece a passar o delineador do meio para fora, pois essa é a região onde o traço ficará mais grosso. Agora que a ponta está menos molhada, vá levando o traço para dentro, fazendo um traço mais fino. Para engrossar a linha, basta repetir o passo, usando o traço anterior como linha-guia. Evite olhar para cima logo depois de passar o delineador para não borrar.

A pontinha do gatinho poderá ser bem puxada ou mais discreta, depende apenas do seu gosto. Puxe o traço no final mais para cima para fazer a pontinha, e engrosse repetindo o passo.

Pronto! Você ficará linda.

Bjoss Andreza

Nenhum comentário: